• SEJA BEM-VINDO

PC prende elemento que matou mulher com 19 facadas, em Teixeira; ele confessa mais uma morte

Publicado em: 21 de junho de 2018 Atualizado:: junho 21, 2018

Policiais Civis do Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª Cooprin, liderado pelo delegado Manoel Andreeta, elucidou nesta quarta-feira (21), o brutal assassinato que vitimou uma mulher no bairro Redenção, na região central de Teixeira de Freitas.

O assassinato ocorreu na noite do último sábado (16) e teve como vitima uma mulher identificada como Cacitia Pereira dos Santos, de 31 anos de idade, que supostamente morava no bairro Bela Vista. “Cacítia” foi brutalmente assassinada com 19 golpes de faca do tipo peixeira, crime cometido no interior de um terreno onde funcionava uma fábrica de bloco, no bairro Redenção, onde o corpo da mesma fora encontrado por um popular minutos após o crime.

Tão logo deu início ás investigações, o Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª Coorpin acabou  encontrando linhas de investigações que apontavam uma possível elucidação do crime dentro de um curto tempo de investigação. Foi justamente o que ocorreu durante as  investigações realizadas pela equipe do delegado Manoel Andreeta, quando os mesmos chegaram a um elemento que se identificou como um suposto morador de rua, conhecido pelo vulgo de “Jefinho”.

Preso e conduzido à delegacia de Policia Civil, o suspeito se identificou como sendo Jeferson Santos Madeira, vulgo “Jefinho” e assim que o mesmo foi interrogado pelo delegado Manoel Andreeta,  ele acabou confessando que havia realmente matado a mulher com os 19 golpes de peixeira. Segundo o assassino, ele a vitima “Cacitia” haviam feito excessivo de  bebidas alcoólica durante todo o dia, motivo pelo qual se envolveram em uma confusão que o  obrigou a levar a mulher para o bairro Redenção, onde adentrou ao terreno e  executou a mesma com os 19 violentos golpes de faca do tipo peixeira.

Com uma extensa ficha criminal, por conta do uso de drogas e ameaças aos seus desafetos, o suposto morador de rua “Jefinho” ainda confessou ao delegado Manoel Andreeta o cometimento de mais um outro brutal assassinato ocorrido em Teixeira de Freitas. Segundo o criminoso, foi ele que matou com vários golpes de pedras na cabeça um  também morador de rua, crime ocorrido  nno interior de uma obra pública que fica localizada próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“Jefinho” confessou também a autoria de um brutal assassinato ocorrido em Teixeira de Freitas. Segundo o criminoso, no  dia 24 de outubro do ano de 2017, ele executou com violentos golpes de pedras na cabeça, Luiz Carlos de Jesus Almeida, um também morador de rua que estaria naquela noite na companhia do assassino supostamente fazendo uso de bebida alcoólica e droga, fato registrado no interior de uma obra´abandonada, localizado nos fundos da UPA, na divisa dos bairros Nova Teixeira e Jardim Liberdade.

Fotos: LN

O corpo de “Luiz Carlos” foi encontrado na manhã do dia 25, por volta das 09h00, com a cabeça literalmente esmagada, em razão dos diversos e violentos golpes de pedra que foram aplicados na cabeça da vitima pelo matador “Jefinho”.

“Jefinho” está preso na carceragem da 8ª Coorpin, de onde será recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará custodiado provisoriamente à disposição do juízo criminal, bem como do tribunal do Júri da comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

 

 

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais