cash loans online california
Bahia - Brasil -


PC conclui inquérito que investigava a morte de “Luciano do Sacola Cheia; “Serjão” tem a prisão decretada
Fotos: LN

A Policia Civil da 8ª Coordenadoria de Teixeira de Freitas, concluiu o inquérito que investigava o assassinato do empresário Luciano Luciano Francisco da Silva, de 52 anos de idade, assassinado a tiros na manhã do dia 18 do último mês de junho, na Avenida Padre Anchieta, em frente ao Supermercado Gbarbosa, na região central da cidade.

Segundo informações, o empresário “Luciano” havia acabado de sair de sua residencia pedalando uma bicicleta, com destino a sua empresa, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade, momento em que foi surpreendido por homem armado que sacou de uma arma de fogo e atirou várias vezes no empresário, lhe alvejando a queima roupa com vários tiros.

“Luciano” foi socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde chegou ainda conversando, inclusive relatando o nome do elemento que havia tentado contra a sua vida, mas, diante da gravidade das lesões sofridas a bala, o empresário não resistiu os ferimentos e morreu  horas depois.

Segundo a vítima, o autor dos disparos que lhe atingiram foi Sérgio Gomes Fonseca, mas conhecido como “Serjão”, ex-esposo de sua atual companheira, crime motivado por ciúmes, uma vez que o autor do crime não aceitava a separação com a ex-mulher, com quem ele foi casado aproximadamente 16 anos, e estava separado há 4 meses.

Diante das investigações realizadas pela Policia Civil, o delegado do Núcleo de Homicídio e Tráfico, Manoel Andreeta concluiu as investigações e optou por indiciar o Sergio Gomes Fonseca, o “Serjão” como o autor do assassinato, que vitimou o empresário. Segundo o delegado, “Serjão” foi indiciado por homicídio qualificado, e por não ter se apresentado no prazo legal, acabou tendo a prisão preventiva decretada, motivo pelo qual já está sendo procurado pela policia, uma vez que se encontra foragido da justiça da comarca de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados