cash loans online california
Bahia - Brasil -


Pau-Brasil: Mulher que atropelou e matou criança é presa; condutora estava alcoolizada

Uma mulher que atropelou e matou o menino Enzo Gabriel Oliveira dos Santos, de 4 anos, na cidade de Pau-Brasil, no Litoral Sul, foi presa nesta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, a condutora tinha 18 anos e havia ingerido bebida alcóolica. Sem prestar socorro, a jovem fugiu do local do crime que ocorreu no última quinta-feira (relembre).

Ainda de acordo com a PC  a mulher dirigia a caminhonete de seu namorado, que também estava alcoolizado.  De acordo com a Delegacia Territorial de Camacã, que investigou o caso, a jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Antes de dirigir o veículo ela e o companheiro teriam ingerido bebidas alcoólicas em um bar na zona rural da cidade.

A condutora do carro de modelo Toyota Hilux perdeu o controle e invadiu a calçada, atropelando a criança. A DT informou ainda que o casal fugiu do local com o carro ainda ligado, pressionando o corpo da criança contra a parede de uma casa. Além de ter omitido socorro e fugido, o casal cometeu, segundo a representação pela prisão preventiva, homicídio doloso. Por: Bahianoticias 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados