cash loans online california
Bahia - Brasil -


Pais de alunos denunciam prefeitos por uso de “logomarcas” em uniformes escolares

0.276697001393240172_img_4593

Pais de alunos da rede municipal de ensino de várias cidades do pois estão revoltados com as atitudes que vem sendo tomadas por determinados prefeitos de dezenas de cidades. A denúncia foi mostrada em rede nacional na manhã desta sexta-feira (28), no programa jornalístico “Bom dia Brasil” da Rede Globo de televisão.

A denúncia foi feita pelos pais e mães de alunos da cidade Aracaju, capital de Sergipe, a qual mostra nitidamente a intenção maldosa do prefeito da capital sergipana de querer usar as cores de seu governo nos prédios públicos e nos uniformes dos alunos da rede  de seu município e colocando nos mesmos a “LOGOMARCA” de sua campanha eleitoral, objetivando único e exclusivamente a sua promoção pessoal.

A maioria dos gestores municipais usa desse artifício para se promoverem pessoalmente e politicamente, mesmo sabendo que há uma Lei municipal que proibe esse tipo de comportamento do gestor pública, mas acreditando na impunidade e tratando a coisa pública como se fosse privada, eles usam os seus “LOGOMARCA” nos bens públicos, prédios e até mesmo nos uniformes escolares das crianças.

No estado da Bahia não é diferente, segundo informações, prefeitos de várias cidades do estado estão tendo esse mesmo comportamento, inclusive no extremo sul baiano. O exemplo maior desse desrespeito é o prefeito da cidade de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencurt (PT), esse também decidiu que fossem pintados com as cores de seu partido (PT) e a “LOGOMARCA” de seu governo em todos os prédios e carros públicos do município, bem como nos uniformes dos alunos da rede municipal de educação.

Vale ressaltar que essa mesma atitude fora tomada em Teixeira de Freitas pelo governo Padre Aparecido Istaut, mas  em razão de uma denúncia que fora impetrada no ministério público da comarca de Teixeira de Freitas, o promotor de improbidade administrativa da época, acabou determinando que as marcas daquele governo fossem retiradas dos carros oficiais, dos prédios públicos de Teixeira de Freitas, bem como dos uniformes da rede municipal de ensino.

Segundo informações, uma denúncia já foi protocolada no ministério local, a qual dando conhecimento ao promotor competente da decisão tomada pelo atual prefeito João Bosco (PT), mas até momento nenhuma decisão foi tomada. Os pais de alunos reclamam ainda do valor que estão sendo vendidos os uniformes das crianças. Informações dão contas de que mesmo portando as cores desses governos, cada camisa está custando aos pais de alunos a quantia de R$ 12,00 reais.

Da: Redação do Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados