cash loans online california
Bahia - Brasil -


Pai é acusado de estuprar as próprias filhas de 9 e 12 anos; a mãe sabia

BIGODE 1

Segundo o site MedeirosDiaaDia, um homem foi preso nesta quinta-feira, 3 de dezembro, na Comunidade de Nova Zelândia, interior de Medeiros Neto, acusado de estuprar as próprias filhas biológica de 9 e a enteada de 12 anos.

O crime foi denunciado dias atrás e na manhã desta quinta-feira, o Conselho Tutelar de Medeiros Neto, recebeu uma nova denúncia informando que o crime estava em andamento na residência do acusado.

Conselheiros com apoio da Polícia Militar se deslocaram até Nova Zelândia e confirmaram a denúncia. Márcio Lacerda dos Santos de Jesus, 36 anos, foi detido em flagrante.

As crianças confirmaram o estupro e foram apresentadas na delegacia, ouvidas pelo delegado Sanney Simões e encaminhadas para exames médicos no Departamento de Polícia Técnica.

Segundo a criança de 12 anos, a sua mãe, de prenome Eliene, sabia dos estupros que já acontecem ha dois anos de forma freqüente. Ainda segundo a vítima, ela foi estuprada a primeira vez quando ficou sozinha em casa com o acusado, “eu contei para minha mãe, ela não acreditou, mas brigou com ele”, conta.

Na segunda vez, a menina disse que estava dormindo e acordou sem roupa, os irmãos contaram para a mãe o que tinha acontecido e Eliene apenas questionou com seu esposo se ele não tinha vergonha e alertou sobre a possibilidade da menina ficar grávida com apenas 10 anos na época.

A mãe ainda não foi localizada pela Polícia. Márcio foi conduzido para a cadeia pública de Medeiros Neto e deve responder por estupro de vulnerável.

Por Uinderlei Guimarães/SN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados