cash loans online california
Bahia - Brasil -


Padaria Atalaia é roubada mais uma vez; acusado do roubo é preso pela PM em Teixeira

JOVEM 1

Policiais militares do 13º BPM de Teixeira de Freitas prenderam na madrugada desta segunda (20), um jovem acusado de participar de um arrombamento em um estabelecimento comercial na Avenida Presidente Getulio Vargas, na região central de Teixeira de Freitas.

Vitor Freitas da Silva, de 18 anos, morador da Rua Matias de Araújo, no bairro residencial dos Pioneiros, foi abordado nas imediações do centro da cidade, na companhia de um menor de 13 anos de idade, morador do centro. Ambos foram flagrados em posse de 37 carteiras de cigarro, a quantia de R$ 8,50 em moeda e uma bicicleta.

“Vitor” confessou para os PMS que os objetos encontrados em poder dele e do menor eram provenientes de um furto que eles haviam acabado de realizar em uma Padaria na Avenida Presidente Getulio Vargas, no bairro Bela Vista. Ambos foram conduzidos a delegacia de policia civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão para que o mesmo venha tomar as providencias cabíveis.

“Vitor” foi interrogado pela autoridade policial e acabou confessando o seu envolvimento no arrombamento a “Panificadora Atalaia”. O jovem foi autuado em flagrante delito por crime de furto qualificado, artigo 155 parágrafo 4º, com pena de 3 a 8 anos de reclusão.

“Vitor” está preso na carceragem da 8ª COORPIN, a disposição do Juízo criminal da comarca de Teixeira de Freitas. Já os objetos recuperados pela policia foram devolvido ao proprietário da padaria.

Por: Arnóbio Formosa 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados