TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Paciente liberado de hospital em Teixeira de Freitas morre em São Paulo

PACIENTE

O homicídio tentado aconteceu por volta das 23h de sábado do último dia 13 de junho, no bairro Liberdade, região leste de Itamaraju, quando o pescador José da Silva Costa, vulgo Cai N’Água, 37 anos, teria sido cobrado sobre uma suposta dívida de droga. O cobrador, não satisfeito com a afirmativa do pescador que estaria sem dinheiro no momento, sacou uma pequena espingarda chumbeira de dentro da calça e efetuou um disparo, acertando o alvo.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico com várias perfurações no abdômen. Como o estado de saúde do pescador foi considerado grave, o mesmo acabou sendo transferido horas depois para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

E nesta terça-feira (23) familiares de José da Silva Costa, vulgo Cai N’Água, 37 anos, confirmaram a sua morte ocorrida em São Paulo-SP., e o seu sepulto já realizado em Medeiros Neto, sua cidade de origem. O Teixeira News apurou que o pescador permaneceu internado por três dias no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), de onde recebeu alta e logo na sequência teria ido para São Paulo, supostamente com medo de sofrer alguma outra represália por parte do traficante que ele supostamente devia. Mas assim que chegou na capital paulista o pescador Cai N’água teria tido uma recaída e veio a óbito.

Ainda não foi confirmado se o mesmo chegou a passar por algum procedimento cirúrgico em Teixeira de Freitas. Como o Hospital Municipal não possui assessoria de imprensa é quase impossível apurar esse tipo de informação.

Por: Lênio Cidreira/teixeiranews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *