cash loans online california
Bahia - Brasil -


P. Civil prende homem que pilotou moto utilizada na morte de menor de 15 anos no Liberdade II

MORTE21

O delegado Wendel Ferreira, titular da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes prendeu na tarde desta última quinta-feira (3) um dos elementos envolvido no assassinato que foi morto a tiros na Rua Jaborandi, esquina com a Rua Amaral, no Bairro Liberdade II. A vítima fora identificada como Uelton Andrade Mendes, de 15 anos de idade, que morava do Bairro Arco Verde.

Segundo informações, o acusado preso foi identificado como sendo João Paulo Cândido, de aproximadamente  33 anos, morador do bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas. “João Paulo” confessou ao delegado titular da 8ª Coordenadoria que foi ele quem pilotou a motocicleta que fora utilizada para tirar a vida do menor.

Além da prisão de “João Paulo”, a policia civil já identificou também o elemento que usou a arma calibre 38 para atirar e matar o menor. Trata-se de um elemento identificado pelo prenome de “Robinson”. Ele que ao perceber a chegada da policia civil no bairro Liberdade II, acabou se evadindo para outra região.

Segundo informações, o elemento “Robinson” é suspeito de envolvimento em outros assassinatos na cidade. Ele já é considerado foragido da justiça e deve ter a sua prisão preventiva solicitada pela autoridade policial da 8ª Coorpin.

Já o seu comparsa “João Paulo”, esse confessou o seu envolvimento no assassinato do menor, declarando para o delegado Marco Antonio Neves, que a motocicleta que ele utilizou para conduzir o matador ao local do crime lhe pertence. “João Paulo” foi ouvido pelo delegado e na seqüência autuado em flagrante por co-autoria de crime de assassinato. Ele se encontra preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

Por: Arnóbio Formosa

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados