cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ousadia: Ladrão armado toma moto de assalto em frente a “Escola Clélia” no Santa Rita, em Teixeira

O roubo de motocicletas continua ocorrendo com muita frequência em todos os bairros da cidade de Teixeira de Freitas. Segundo as vitimas, a maioria os crimes é cometido por duplas que chegam armadas e a bordo de uma outra moto., onde surpreende as vitimas em vias públicas ou quando as mesmas estão saindo ou chegando em suas residencias.

Foi o que ocorreu na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 7h40, quando o comerciário Carlos Ferreira dos Santos, foi surpreendido por um elemento armado com revolver, no momento em que o mesmo se preparava para estacionar a sua motocicleta na porta da casa de sua mãe, na Rua Fidelcino de Souza, enfrente a Escola Clélia das Graças Figueredo, no bairro Santa Rita, na região central de Teixeira de Freitas.

Segundo a vitima, o bandido surgiu repentinamente de arma em punho, já lhe enquadrando e apontada a arma para a sua cabeça, determinando que o  motociclista “Carlos” entregasse a chave do veículo, bem como o seu aparelho de celular. Assim que a vitima entregou a chave e seu telefone, o assaltante montou na Motocicleta FAM 160, de cor prata, ano 2015/16, placa policial PJQ 2186, licenciada em Teixeira de Freitas e fugiu em alta velocidade.

“Carlos”, pede para quem tiver informações acerca do paradeiro de sua motocicleta, favor ligar para os telefones; 999257797 – falar com o próprio e 190 e 197 – Policias Militar e Civil.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados