cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ousadia: Criminosos atiram em via pública durante fuga no Distrito de Nova Lídice e abandonam veículo

Medeiros Neto: Na tarde desta quarta-feira, 19 de maio, por volta das 15h, moradores do Distrito de Nova Lídice, em Medeiros Neto, viveram momentos de terror, quando criminosos dispararam várias vezes em via pública, durante uma perseguição. Segundo informações, cinco individuos armados, tentaram furtar uma fazenda localizada a alguns quilômetros do Distrito de Nova Lídice, sentido à Distrito de Cachoeira do Mato.

Os criminosos empunhavam armas de fogo pela referida fazenda, e com um “pé de cabra” tentaram arrombar as portas da residência, não logrando êxito. O proprietário da fazenda, que soube da referida ocorrência correu às pressas para o local, encontrando os criminosos, já retornando da fazenda. Começou então uma perseguição, na tentativa de interceptar os bandidos que estavam a bordos de um veículo Chevrolet Onix, de cor branca.

Durante a perseguição, já passando pelo Distrito de Nova Lídice, um dos indivíduos colocou uma arma de fogo pela janela, e disparou várias vezes contra o proprietário da fazenda, que perseguia o carro onde os criminosos estavam. Segundo o proprietário, no momento da fuga dos criminosos, haviam várias pessoas nas ruas, inclusive crianças, e eles continuavam atirando.

A perseguição continuou até próximo à entrada do Distrito de Barcelona, às margens da BA 290, onde os criminosos abandonaram o veículo e entraram em um canavial, quando perceberam a presença da CIPE-MA (Companhia Independente de Policiamento Especializado – Mata Atlântica), que já diligenciava para o Distrito. Os militares foram atrás dos criminosos, mas, não conseguiram localizá-los.

Informações colhidas pela polícia, apontam que estes indivíduos já estavam planejando o crime, e que foram os mesmos autores de um furto a uma fazenda em Massaranduba. Supostamente estes criminosos são do Distrito de São José de Alcobaça, e um deles foi identificado através de um vídeo que está circulando nas redes sociais. A Polícia já tem informações sobre este suspeito, mas não divulgou para não atrapalhar as investigações.

O veículo Chevrolet Onix, que não possui nenhuma restrição, foi apresentado no Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde a Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Por: Luciano Campos/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados