cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ousadia: Criminoso tenta matar jovem em plena feira livre de Itamaraju

No início da tarde deste sábado, dia 21 de janeiro, um jovem conhecido como Danilo Moreno, que possui passagem na polícia, foi atacado a tiros em plena feira livre do Mercado Municipal de Itamaraju, que fica no bairro 31 de março, cidade alta.

Testemunhas disseram que a vítima estava sentada em um dos boxes onde ficam os bares do mercado municipal, instante que o criminoso aproximou-se, sacou a arma e efetuou vários disparos em sua direção.

Atingido pelo menos cinco vezes o rapaz caiu, instante que o atirador fugiu a pé, acompanhado de um segundo elemento, que teria dado apoio na fuga.

Quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou, o jovem já estava na carroceria da caminhonete de um popular e ali mesmo recebeu os primeiros socorros, foi transferido à ambulância de suporte e acabou socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Não informações sobre o seu estado de saúde.

O homicídio tentado foi registrado na Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), onde a delegada Rosângela Santos determinou a instauração de um inquérito policial para investigar autoria e motivação do ataque. (Da redação TN)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados