TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Ousadia: Atiradores executam um detento e deixa outro ferido na porta presídio de Teixeira

Joao-Brito-Costa-Filho-executado-na-porta-do-CPTF-1

João Brito Costa Filho, 26 anos, deixava o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) quando foi morto, às 6 horas da manhã de sexta-feira, 13 de junho, horário em que os internos do semiaberto deixam o presídio para trabalhar.

Os atiradores chegaram em um carro e uma moto já efetuando os disparos, que ceifaram a vida de João ainda no local e deixaram outro interno ferido, sendo socorrido ao Hospital Municipal.

Joao-Brito-Costa-Filho-executado-na-porta-do-CPTF-12

Segundo a perícia técnica coordenada pelo perito criminal Bruno Melo, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, João foi atingido por 12 tiros de pistola 380, sendo ferido na região da cabeça (3), dois na parte superior, dois nos lábios, um no pescoço, um peito esquerdo, um no antebraço direito, um na parte posterior do pescoço, um nas costas e um no ombro direito.

O delegado Manoel Eduardo Costa Andreetta, do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), esteve no local coordenando o levantamento cadavérico e requisitou provas e testemunhas que possam ajudar no esclarecimento do crime, inclusive solicitando ao diretor do Conjunto Penal, tenente-coronel Osíris Cardoso, as imagens das câmeras que ficam na porta do presídio.

10455354_482149048582136_4442400847518218421_n

A vítima era interna do CPTF em razão de uma condenação por homicídio, quando teria dado fuga aos assassinos a cerca de 8 anos, estava no regime semiaberto e sua pena terminaria no mês de agosto, era morador da rua João Bonato, no Redenção, em Teixeira de Freitas.

Por:Jota Mendes/RC

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *