cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ousadia: Açougueiro é assassinado a tiros em frente ao local de trabalho no Tancredo Neves; veja vídeo

Mais um assassinato violento foi registrado na cidade de Teixeira de Freitas, neste domingo (27/12). Sem qualquer chance de se defender do atirador, um funcionário de um açougue teixeirense foi covardemente abatido com vários tiros pelas costas. O ousado e violento assassinato ocorreu na Rua Ítalo Aurélio, em frente ao Açougue do Gordo, local em que a vítima trabalhava.

Pedro Alves, mais conhecido como “Pêpa”, de idade não informada, estava caminhada em via pública em frente ao Açougue, quando foi surpreendido pelo atirador, o qual chegou por trás da vítima e atirou a queima roupa na cabeça da mesma. Ainda com vida, o “Pêpa” foi socorrido para o Hospital Municipal, mas, ele não resistiu aos graves fermentos e morrei antes mesmo de receber atendimento.

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima atravessava a rua, e logo em seguida foi surpreendida pelo o assassino que chegou a bordo de uma bicicleta, a qual ele deixou estacionada em cima de uma calçada, em seguida o mesmo se aproximou da vitima por trás e atirou várias vezes em sua cabeça, vinda a mesma a cair ao lado de uma moto moto Biz, na qual se encontrava uma mulher e uma criança, possivelmente esposa e filho da vitima.

Após efetuar os tiros e matar a vítima, o elemento se evadiu a bordo da bicicleta. A Policia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local e realizou rondas o atirar já havia desaparecido. O corpo da vitima será removido do Hospital Municipal para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

A Policia Civil vai instaurar inquérito Policial para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/ Teixeiranoar

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados