TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Ossada humana encontrada em Teixeira pode ser do Sr. “José Amaral Costa”

idoso

Uma ossada humana encontrada na tarde deste último domingo (27), por volta das 16h30, em uma localidade conhecida como “Batateira”, zona rural do município de Teixeira de Freitas pode ser do corpo do idoso José Amaral  da Costa de 79 anos de idade. O delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e o perito criminal Manuel Garrido, coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica (DPT), com o apoio de policiais militares, estiveram na Comunidade da “Batateira”, onde realizaram o levantamento cadavérico da ossada humana, já em estado total de decomposição.

 

OSSADA 2

A ossada foi  encontrada em um local de difícil acesso, e ao lado da mesma foram encontrados alguns objetos pessoais, a cédula de identidade supostamente da vítima, uma enxada e uma foice. Segundo o perito criminal Manuel Garrido, o homem deve ter morrido há cerca de 20 dias e a causa da morte só poderá ser definida após a necropsia e até mesmo exames complementares de laboratório.

ISSADA 1

Após o levantamento cadavérico, a ossada humana supostamente do Sr. José Amaral da Costa  foi removida para o IML de Teixeira de Freitas, onde se encontra aguardando o comparecimento de seus familiares para fazer o reconhecimento e a devida retirada do cadáver para sepultamento.

A policia civil da 8ª Coorpim instaurou um inquérito policial para investigar as causas da morte do idoso.

Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *