TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Ossada humana encontrada em Posto da Mata pode ser de jovem desaparecido de Mucuri

OSSADA 1

Nova Viçosa: Na manhã desta quarta-feira, 30 de julho, a polícia encontrou uma ossada humana em uma fazenda próxima ao Trevo de Posto da Mata. O local é próximo a uma represa e de difícil acesso. Uma equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado titular, Dr. Samuel Neto, esteve no local e fez o levantamento cadavérico.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos, fizeram a perícia de local. Segundo o perito Garrido, os ossos estavam revirados, possivelmente por animais e que o corpo está ali a aproximadamente 15 dias. Foi encontrado um relógio próximo ao local, que pode facilitar no reconhecimento.

OSAASA 2

Segundo o delegado Samuel Neto, um indivíduo foi preso em Mucuri e após investigações do delegado titular de Mucuri, Dr. Charlton Fraga, o indivíduo informou sobre essa ossada e disse que possivelmente seja de uma pessoa identificada pelo vulgo de “Meio Quilo”, morador de Mucuri, e que está desaparecido há 15 dias.

A ossada foi encaminhada para o IML para exames de praxe. A Polícia Civil espera que seja feita a identificação da vítima nos próximos dias para dar continuidade às investigações. A polícia não deu maiores informações sobre o preso que levou a polícia à ossada e está investigando. O delegado Samuel Neto instaurou inquérito policial. Por: Edvaldo Alves/LN

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *