• SEJA BEM-VINDO

Operação: Polícia civil prende nove acusados de tráfico e roubos em Teixeira

Publicado em: 21 de maio de 2015 Atualizado:: maio 21, 2015

presas3

A  polícia civil de Teixeira de Freitas, realizou na tarde de quarta feira (20), uma operação visando combater o tráfico de drogas e a criminalidade na cidade. A operação, sob o comando do coordenador, Dr. Marcus Vinícius, orientados pelo delegado titular Dr. Kléber Gonçalves, e conduzida pela delegada Dra. Rosângela Santos, com apoio de investigadores da polícia civil, deslocaram-se até uma casa na Rua Novo Triunfo, no bairro Estância Biquíni em Teixeira de Freitas, onde conseguiram flagrar 10 suspeitos, sendo 05 homens e 05 mulheres dentro da referida residência. Entre as mulheres, havia uma adolescente de 15 anos de idade.

presas2

Na interior da residência, a polícia encontrou, 35 gramas de crack, 01 quilo e 225 gramas de maconha, dividida em dois tabletes, 02 porções de cocaína pesando 345 gramas, 01 pistola 09 milímetros com numeração suprimida, 17 cápsulas intactas de 09 milímetros, 01 cápsula intacta de 38, 01 cápsula intacta de ponto 40, 01 cápsula intacta de 32, a quantia em espécie de R$2.240,50 ( dois mil, duzentos e quarenta reais e cinquenta centavos), 01 facão, 09 aparelhos celulares, 02 tabletes, 02 facas, 01 balança de precisão e um caderno de anotações, com informações sobre supostos “clientes” do tráfico.

A residência pertence a Jéssica Gomes de Souza e seu companheiro Roberto  Ribeiro Santos, vulgo “Beto”, que foram presos no local. Os outros acusados, foram identificados como sendo Ricardo Gonçalves, o  “Carioca”, Fernando Neves dos Santos , Fábio de Jesus Torres, ” Marcondes”, Bruno Souza da Silva, Nicinalva Silva Ruas, ” Nalva”, ( Comadre de Jéssica) Maria Bernarda da Silva Gomes ( Mãe de Jéssica) e Luana Nascimento da Cruz (cunhada de Jéssica).

presas1

Bastante exaltada, Jéssica por diversas vezes fez gestos obcenos para os profissionais da imprensa, bem como utilizou de palavras de baixo calão.

Fábio, Ricardo, Fernando, Luana e Nicinalva foram flagranteados pelo crime previsto no artigo 35 do CP, pelo crime de Associação ao tráfico de drogas.

Roberto, irá responder pelos artigos  33, (tráfico de drogas), artigo 16 caput, inciso IV ( porte de arma de uso restrito, com numeração suprimida) e artigo 244B ( corrupção de menores).

Jéssica, e sua mãe Maria Bernarda irá responder pelos artigos 33, (tráfico de drogas), e artigo 244B ( corrupção de menores). Bruno Souza da Silva, irá responder pelo crime previsto no artigo 33 ( tráfico de drogas).

DEDOS 1

Jéssica e Luana já estiveram presas no último dia 11 de setembro de 2014, quando as mesmas de posse de um revólver calibre 32, municiado com 04 cartuchos intactos, cometeram um assalto nas proximidades do Colégio COLEM no centro de Teixeira de Freitas.

Os nove suspeitos encontram-se custodiados na sede da 8ª COORPIN, e a adolescente de 15 anos, será encaminhada para o Ministério Público para adoção de medidas cabíveis.

Viviane Moreira/O povonews


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais