TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Ônibus escolar tenta ultrapassar carreta e provoca acidente com morte na BR-101

Durante a ultrapassagem a carreta foi fechada e o motorista da carreta, acabou perdendo o controle da direção do veículo que tombou na pista.

CARETA 1

O acidente ocorreu por volta das 18 horas desta segunda-feira, 26 de maio, na altura do km 846 da Br-101 na reta de Teixeira de Freitas.

De acordo com testemunhas um ônibus que fazia o transporte de alunos para faculdades em Teixeira de Freitas, acabou fechando a carreta bitrem, placa NXT-6669, durante uma ultrapassagem.

CARRETA 2

O motorista da carreta, Adimilton da Cruz Oliveira, natural de Medeiros Neto, mas que atualmente residia no município teixeirense, acabou perdendo o controle da direção do veículo que tombou na lateral da pista.

CARRETA 3

A carga de eucalipto que era transportada pela carreta se desprendeu e se espalhou na lateral da via, Adimilton morreu preso nas ferragens. O corpo dele foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros e de um caminhão muque. Até o fechamento desta matéria o nome da empresa responsável pelo transporte do eucalipto ainda não havia sido divulgado.

CARRETA 4

O ônibus que teria provocado o acidente seguiu viagem e até o momento não foi encontrado. Apesar das afirmações de testemunhas, a Polícia ainda não tem provas se veículo realmente transportava alunos.

CARRETA 5

A Polícia Técnica realizou a perícia que será anexada ao inquérito instaurado na Polícia Civil para investigar o caso. Por: Sulbahianews

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *