• SEJA BEM-VINDO

Onda de violência: Dois são mortos a tiros na Cascalheira, em Itabela

Publicado em: 16 de janeiro de 2017 Atualizado:: janeiro 16, 2017

CRIME 1

Na noite deste último sábado, dia 14 de janeiro, policiais militares do Pelotão de Itabela, após informações através do telefone 190, deslocaram-se a uma localidade conhecida como Cascalheira, no interior de Itabela, onde moradores próximos teriam ouvido disparos de arma de fogo.

Chegando ao local os militares depararam com os corpos de Bruno Oliveira, o “Bruninho” e um outro jovem conhecido por “Juninho”, ambos apresentando diversas perfurações de arma de fogo. Os policiais preservaram o local até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

N intervalo de pouco mais de 48 horas, três pessoas foram mortas em Itabela. As vítimas supostamente teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Entre homicídios e confrontos o município de  Itabela registra um alto número de mortes. Foram cinco homicídios e cinco mortes em confronto  com a polícia nos primeiros 15 dias do ano de 2017. Apenas em dois casos, segundo o site Giro de Notícias, foram identificados os autores dos crimes.(Da redação TN)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais