• SEJA BEM-VINDO

Onda de assassinatos: Garoto de 15 anos é morto a tiros em bairro de Teixeira

Publicado em: 4 de abril de 2021 Atualizado:: abril 4, 2021

A onda de crimes de assassinatos continua ocorrendo na cidade de Teixeira de Freitas. Conforme os registros da Polícia Civil, o mês de março e este início de  abril, várias pessoas foram assassinadas na cidade. A maioria dos crimes são perpetrados por elementos que chegam a bordos de motocicletas ou carros, os quais surpreendem as suas vitimas em vias públicas ou no interior de estabelecimentos comerciais e executam as mesmas com vários tiros.

Nós últimos 04 dias, 04 pessoas já foram assassinadas na cidade de Teixeira de Freitas, sendo 02 (duas) mulheres e (dois) adolescentes. A primeira vitima fora uma senhora de prenome “Maria, a qual estava desaparecida e acabou sendo encontrada morta no interior de uma casa no bairro João Mendonça, supostamente vítima de crime passional. A Polícia Civil está investigando o brutal assassinato.

A segunda mulher a ser assassinada foi  Suzeline de Jesus Ribeiro, a ‘Suzi’, de 32 anos. “Suzi” essa se encontrava no interior de sua residencia no bairro Liberdade I, quando fora surpreendida por elementos armados, os quais invadiram o imóvel e a executou com vários tiros na cabeça. Após o crime, os matadores se evadiram do local sem deixar pistas. Até o momento ninguém foi preso.

Mortes dos adolescentes:

O primeiro adolescente a ser morto foi Alex Oliveira Santos, de 17 anos de idade, morador do bairro Liberdade II. Segundo informações dos familiares, a vitima havia saído de sua casa para ir até uma Lanchonete comprar algo, e tão logo deixou estabelecimento, foi surpreendido pelos assassinos que já lhe aguardavam do lado de fora. Alvejado com 08 projeteis de arma de fogo a queima roupa, o adolescente não resistiu e caiu morto em cima da calçada. Após a execução, os matadores fugiram do local sem deixar pistas.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, a qual está investigando a autoria e motivação do crime.

O segundo assassinato ocorreu na tarde deste domingo (04), por volta das 14h30, no bairro Jardim Planalto. Igor Pompilho, de apenas 15 anos de idade, foi morto a tiros em plena via pública da Rua Nova Cruz, próximo ao Trevo da Rodoviária Nova.

A Polícia Militar esteve no local, bem como a Polícia Civil, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o IML. Segundo informações da Polícia, o menor foi atingido por vários projeteis de arma de fogo, sendo a maioria na cabeça.

O delegado Plantonista instaurou um Inquérito Policial para investigar a autoria e motivação do assassinato, bem como os demais.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais