TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política Teixeira

OAB se une a outras entidades em manifesto contra inércia do governo João Bosco em Teixeira de Freitas

A inércia do atual governo municipal que ultrapassou os 8 meses de gestão e as constantes denúncias de irregularidades públicas e licitações milionárias no governo municipal de Teixeira de Freitas, levou a união da OAB-Subseção de Teixeira de Freitas e inúmeras outras entidades na tarde desta quarta-feira (04/09), quando foi discutido o futuro do município.

OAB 1

A reunião uniu os dirigentes dos principais organismos e entidades organizadas do município no auditório da OAB, no bairro Bela Vista e tudo ocorreu em torno de uma preocupação coletiva com a falta de ação da gestão pública diante da máquina administrativa. Segundo o advogado Alberto Barbosa, presidente da Subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB está usando das suas prerrogativas legais para representar a sociedade na discussão e na procura de soluções em favor do bem estar comum.

OAB 2

Na região extremo sul não se tem notícia que um número tão grande de entidades tenha se unido para pedir providências a um gestor no seu primeiro ano de governo. Nos próximos dias um documento produzido na audiência deve ser entregue ao prefeito João Bosco (PT), para que providências sejam tomadas e as reivindicações atendidas.

Por Átylla Borborema

 

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *