cash loans online california
Bahia - Brasil -


O VEREADOR ARISTON NEGA ARROBAMENTO DA PORTA DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

ARISTON 2

Na reunião da Câmara de Vereadores da última terça-feira dia 25/02 o Vereador Ariston Pinheiro negou oficialmente que tenha havido arrombamento de porta da Secretaria e qualquer agressão ao Secretário Marcilio Goulart o que foi confirmado em conversa telefônica pessoal do Foco com o Secretário Marcilio.

O Vereador, sem citar nomes, afirmou que irá processar os sites que divulgaram a notícia, segundo ele caluniosa, e invocará a testemunha do Secretário Marcilio Goulart para desmentir a versão divulgada. Segundo o Vereador ele apenas bateu de forma mais forte na porta da Secretária do gabinete que estava trancada impedindo o acesso do público.

No diálogo que manteve com o Secretário Marcilio, o Vereador argumentou de que na repartição o acesso do público não poderia ser vetado, porém o Secretário afirmou que deixaria a porta trancada quantas vezes julgasse necessário, diante dessa atitude o Vereador afirmou que representaria contra o Secretário.

Em conversa particular, o Vereador Ariston afirmou para o Foco de que irá continuar com as acusações de corrupção contra o Secretário do Meio Ambiente, Arnaldo Ludmila Ribeiro. O Foco procurou o Secretário para ouvir a sua versão e ele chegou a marcar um encontro pessoal, porém não compareceu no horário marcado na Secretaria de Meio Ambiente e nem atendeu mais ao nosso telefonema.

Diante de tais acusações do Vereador Ariston, cabe ao Prefeito abrir um inquérito administrativo para apuração das denúncias, sob pena do governo assumir o ônus da suspeita de corrupção. Entretanto existem afirmativas de que o vereador Ariston deseja derrubar o Secretário para conseguir nomear o atual assessor do Deputado Federal Valmir Assunção, e ex-prefeito de Alcobaça, Jakson Lacerda o conhecido Jakão, uma vez que a Secretaria é da cota do deputado Valmir, com quem o vereador mantém hoje vinculação política.

Vamos aguardar essa queda de braço entre o Vereador Ariston e o Secretário Arnaldinho. Um fato é certo, o vereador como representante do povo, está no direito de fiscalizar o poder executivo e pedir apuração das denúncias, independente de que haja ou não, outros interesses por parte do vereador.

Por: Dilvan Coelho

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados