TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

O Projeto Pares é uma farsa montada pela lobista Dalva Sele Paiva

ARI DOS REMEDIOS

O Projeto Pares é uma farsa montada pela lobista Dalva Sele Paiva através do seu filho Mateus Paiva Souza.

A exemplo do que ocorreu em outros municípios da Bahia, o projeto é um esquema de corrupção, fato denunciado pelo deputado estadual João Carlos Bacelar (PTN), aqui avalizado pelo secretário de Educação Ari Silva Santos.

O projeto prevê a integração de moradores com a comunidade escolar, instruindo pais de alunos em curso de qualificação de mão de obra e aproveitando-os nas reformas e requalificações da Unidades de Ensino da Rede Municipal, bem como em manutenção dos espaços físicos, interferindo diretamente nas relações interpessoais. Mas, na realidade, é um esquema de corrupção que aqui em Teixeira de Freitas poderia custar 8 milhões aos cofres públicos, através do Partilhando Responsabilidades (PARES), do Instituto Professor José Ferreira da Costa IJFC Atuar, do Mateus Paiva, com 95% de aproveitamento.

O negócio é tão rendoso que o próprio Ari Silva Santos (conforme Ata) presidiu a Chamada Pública. Já a Lobista Dalva Sele Paiva, que participou ativamente da Festa da Cidade, preparou o “terreno” e colocou o filho Mateus Paiva Souza na frente do Instituto IJFC.

Fonte: Matéria de capa do Jornal Alerta

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *