TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política SLIDE HOME Teixeira

O PREFEITO JOÃO BOSCO SOFRE DUAS DERROTAS NUM MESMO DIA

JOÃO BOSCO

Certamente a falta de uma boa assessoria está levando João Bosco a uma situação de ingovernabilidade, devido a tantas atitudes equivocadas de uma administração composta de amadores nos cargos estratégicos, como secretaria de administração, chefia de gabinete e assessoria de comunicação, pessoas que só visam o revanchismo e a perseguição a quem se posiciona contra a péssima administração que se instalou em Teixeira de Freitas.

Recentemente o prefeito foi derrotado em duas situações que visavam perseguir os aliados de ontem, que fez questão de transformar em adversários: o ex-prefeito Padre Apparecido e o ex-deputado Uldurico Pinto, ambos contribuíram de forma decisiva para a vitória de João Bosco e depois foram traídos pelo prefeito. Ontem na Câmara de Vereadores, mesmo contra a vontade do atual prefeito, as contas do Padre Apparecido foram aprovados por 2/3 dos vereadores, ou seja, 13 votos favoráveis.

Visando perseguir outro adversário, segundo testemunhas existentes, o prefeito incentivou a invasão da área da Rádio Gospel Alvorada, e a Justiça concedeu liminar para desocupação da área, portanto outra derrota do prefeito no mesmo dia. Um fato fica evidente, se os invasores querem buscar um teto, em vez de promover invasões para depois vender os terrenos, porque o prefeito não inscreve essas pessoas no programa “minha casa, minha vida”? Já que milhares de casas serão entregues brevemente.

Em vez dos assessores do prefeito procurar fazer uma comunicação eficiente das ações do governo, eles procuram ficar perseguindo todos que tecem criticas ou fazem oposição ao governo de João Bosco, que chegou a um alto índice de reprovação devido ao modelo de governança que foi estabelecido, uma administração patrimonialista que privilegia o nepotismo e a corrupção e confunde o patrimônio público com o patrimônio privado.

Um fato é certo, João Bosco não sabe porque ganhou a eleição de prefeito, e acha que foi devido a seus belos olhos, por isso não procurou prestigiar a quem de fato contribuiu com sua vitória e vem prestigiando aos que lhe cercam e o colocam no altar, massageando seu ego e dizendo que ele é o Kara, o estimulando a tomar medidas truculentas, evidenciando o abuso de poder. Tudo isso só faz aumentar mais ainda a rejeição do prefeito que já chegou praticamente a unanimidade da população.

Por: Dilvan Coelho

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *