TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

independentes Política Regionais

Novo delegado divulga prioridades de trabalho em Ibirapuã

DUPLA EXECUÇÃO 2

O novo delegado da Polícia Civil de Ibirapuã Jean Nascimento foi apresentado oficialmente a sociedade. O prefeito Rildo Andrade fez questão de promover um encontro entre o novo chefe de segurança e representantes da população para facilitar a integração e debater demandas.

O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira, 16 de junho na Maçonaria da cidade e contou com a presença de médicos, vereadores, professores, agricultores, conselheiros tutelares, profissionais da ação social, líderes religiosos, entre outros.

IMG_0426

Além de dar as boas – vindas ao delegado o prefeito também informou as ações que vem realizando para reforçar a segurança no município. “ Sabemos que segurança pública é um dever do estado, no entanto esta administração não mede esforços para ajudar o setor em suas dificuldades. Este ano, Prefeitura, Judiciário, Polícia Civil e Militar  firmaram um pacto de ajuda mútua e a gestão vem cumprindo com ele. Nós estamos reformando a delegacia, nós arcamos com parte do combustível para facilitar o trabalho das viaturas da PM, arcamos com um ajuda de custo aos policiais, custeamos a alimentação dos detidos na delegacia, assim como pagamos água e luz,  disponibilizamos também dois funcionários para ajudar no processo diante da falta de efetivo,” relata Rildo.

IMG_0443

O delegado Jean Nascimento que está na Polícia Civil há 10 anos e já atuou nas cidades de Medeiros Neto e Itamaraju agradeceu a acolhida e destacou as prioridades de trabalho. “ Me sinto orgulhoso em está em Ibirapuã, já pleiteava isso, gosto daqui e espero fazer um bom trabalho a começar por três frentes: Combate as drogas, furto na zona rural e exploração sexual, sobretudo de crianças e adolescentes,” disse.

Para a conselheira tutelar Geisa Natal  muita coisa vai melhorar com essa nova iniciativa. “ Receber um novo delegado com energia e força de vontade para trabalhar, empenhado com a conquista da segurança é uma renovação de esperança,” concluiu.

Por:Ascom PMI

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *