cash loans online california
Bahia - Brasil -


Nova Viçosa: PM apreende quase 20k de pasta base de cocaína; droga renderia mais de R$ 3 milhões de reais
A droga estava acondicionada no interior de bolsa e escondida em meio a vegetação na zona rural

Nova Viçosa: Na tarde desta segunda-feira, 10 de maio, por volta das 13h00, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam uma carga de pasta base de cocaína, avaliada em mais de três milhões de reais em Nova Viçosa/BA.

Os policiais receberam uma denuncia anônima sobre a possível localização do entorpecente, e após buscas e diligências realizadas no Bairro Abraão, encontraram uma área de mata fechada, realizaram uma incursão na mata, e atrás de uma árvore, próximo a um córrego, encontraram uma mochila de cor laranja escondida.

No interior da mochila os policiais militares encontraram 17 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando em 19.551 quilos do entorpecentes, que após refinado e transformado em cocaína, iriam render para o tráfico de drogas algo próximo a 3,6 milhões de reais. Segundo a PM, cada quilo de pasta base de cocaína, rende para os traficantes, em torno de R$ 180 mil reais.

O material apreendido foi apresentado no Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob a responsabilidade da delegada plantonista, Rina Andrade, que solicitou uma perícia no entorpecente, e registrou a apreensão, que vai ser comunicada e encaminhada à Delegacia Territorial de Nova Viçosa, para a continuidade das investigações, no intuito de identificar os proprietários da carga e as estratégias utilizadas para trazer a drogas para a região.

Por: Luciano Campos/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados