cash loans online california
Bahia - Brasil -


Nova Viçosa: Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela 89ª CIPM

Nova Viçosa: Policiais da 89ª CIPM receberam uma denúncia através da Central de Informações do 190, que de forma anônima, dava conta que um foragido da Justiça estaria em uma residência, localizada na Rua Araçá, localizada no Bairro Alcione, no Portal da Barra, na cidade de Nova Viçosa. O denunciado seria Sérgio Afonso do Nascimento, 32 anos de idade, que tem em seu desfavor um mandado preventivo de prisão, por ser acusado de ter participado de um homicídio no ano de 2014.

Segundo informações, o suspeito se encontrava foragido desde a época do fato, no qual o “Sérgio”, foi denunciado pelos os seus comparsas sobre o referido homicídio. Os comparsas, José Augusto e Rafael Vieira foram presos e em depoimento confessaram que teriam cometido o assassinato de Benedito Paranaguá, vulgo “Bilú”, que era cadeirante. O crime ocorreu em 21 de dezembro de 2014, na cidade de Nova Viçosa.

No momento do cumprimento do referido mandado de prisão, os policiais tiveram que adentrar na residência, pois, o “Sérgio”, ao avistar os militares, tentou se esconder aos fundos da casa, atrás de uma caixa d’água. Mas, na procura do mesmo, dentro da residência, os militares também encontraram o seu irmão, Cleiton Souza Nascimento, 18 anos de idade, escondido debaixo de uma cama, em um dos quartos da casa.

Os militares, ao questionar por que ele teria se escondido, ele então entrou em contradição em suas justificativas, o que levou os militares a fazer uma busca em uma bolsa que estava dentro do quarto, onde foi encontrado um pequeno tablete de uma substância tipo erva, conhecida como “maconha”, pesando aproximadamente 127 gramas, que segundo ele, seria para o seu uso.

Porém, os militares ao averiguar as informações sobre o “Cleiton”, descobriram que o mesmo teria uma passagem quando ainda menor de 17 anos por tráfico de drogas, e teria ainda algumas denúncias, informando que o mesmo, estaria comercializando drogas na cidade.

Os militares deram voz de prisão para os irmãos, que foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, e apresentado para o delegado do Núcleo de Homicídio e Tráfico de Drogas – N.H.T, Bruno Ferrari. Foi dado o cumprimento do mandado de prisão e o delegado encaminhou o “Sérgio Afonso” para a carceragem, ficando à disposição da Justiça. O delegado lavrou ainda, um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO,  em desfavor do “Cleiton” que foi ouvido acompanhado por um advogado, e liberado posteriormente.

Por: Cloves Neto/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados