cash loans online california
Bahia - Brasil -


Nova Viçosa: Carga de droga avaliada em R$ 10 milhões é abandonada e encontrada pela PM

Nova Viçosa: Na tarde desta sexta feira, dia 14 de maio, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar, apreenderam duas bolsas contendo vários tabletes de pasta base de cocaína, no município de Nova Viçosa. A guarnição recebeu uma denúncia anônima de que havia uma mochila abandonada na beira da praia de Nova Viçosa, e no interior da mochila haviam vários tabletes de entorpecentes.

Ao chegarem no local e confirmarem a veracidade do fato, os militares notaram que era uma carga de pasta base de cocaína. Após algumas diligências, os policiais receberam informações sobre outra mochila, contendo o mesmo material, que também foi encontrada na praia de Nova Viçosa. Ambas as mochilas e o entorpecente foram encaminhados e apresentados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para serem realizados os procedimentos de praxe.

A carga de 52 Kg de pasta base de cocaína apreendida pelos policiais, iria movimentar no mundo do tráfico cerca de R$ 10 milhões de reais, pois cada quilo da pasta base após tratado se transforma em seis quilos da cocaína que é vendida nas ruas. Provavelmente esta carga se trata de um tráfico internacional, e supostamente é da mesma origem de uma carga que foi encontrada no dia 12 deste mês, em Trancoso, contendo 20 quilos.

Também foi encontrada uma bolsa semelhante, contendo 20 kg de pasta base, no dia 10 deste mês, em Nova Viçosa. A Polícia segue investigando os casos, e esse suposto abandono a estas cargas de drogas avaliadas em milhões de reais tem intrigado a polícia.

Por: Lênio Cidreira/LN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados