TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Nova Viçosa: Advogado mineiro é preso acusado de abusar sexualmente de três menores

TV Q

Um advogado mineiro foi conduzido à delegacia da Policia Civil da cidade Nova Viçosa, nesta última terça-feira (26) de julho, acusado de abusar sexualmente de três menores de idade.

Segundo as investigações da Policia Civil de Nova Viçosa, o advogado e as três adolescentes teriam  saídos da cidade Governador Valadares, com destino a um suposto Sítio, mas durante a viaje, ele conseguiu convencer as menores a irem para a cidade de Nova Viçosa, onde aconteceria a “Festa da Baleia”, no final de semana.

Segundo informações da Policia Civil de Nova Viçosa, um morador da cidade de Nova conseguiu conversar com uma das meninas, a qual teria lhe informado o que estaria acontecendo com as mesmas. Segundo o morador de Nova Viçosa, uma das menores teria lhe declarado que devido as ameaças que a mesma vinha recebendo do advogado, ela foi obrigada a manter relações sexuais com o mesmo.

https://youtu.be/_bwefPL_-1Y

Após a denúncia, a Policia civil de Nova Viçosa empreendeu diligências no imóvel, acompanhada do Conselho Tutelar, onde resgataram as menores. Já o advogado Luciano, esse teria se apresentado posteriormente na delegacia, conforme informou o repórter do Programa Balanço Geral da TV Record/Minas,  onde foi interrogado pela delegacia Valdiza Fernandes, em relação as acusações que foram impostas.

Segundo o repórter da TV, as menores foram encaminhadas para exames de constatação do suposto abuso sexual. Na delegacia, advogado “Luciano” negou as acusações de estupro, segundo ele, as menores sabiam que o passeio ocorreria na cidade de Nova Viçosa, além do mesmo ter tido autorização de uma das mães das menores para fazer a viajar. Segundo informações da TV Record, as menores tem 15, 16 e 17 anos de idade.

O caso está sendo investigado pela delegada titular do municipio de Nova Viçosa, Dra. Valdiza Fernandes, mas informações dão conta de que o advogado á teria sido autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Por; Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *