cash loans online california
Bahia - Brasil -


últimas noticias
Noite sangrenta: Policia registra dois assassinatos em Caravelas
Foto: LN

O município de Caravelas foi bastante sangrento na noite desta sexta-feira (20), onde dois homens foram violentamente assassinatos a tiros. Os crimes ocorreram na sede e no Distrito de Santo Antonio de Barcelona. O primeiro crime ocorreu por volta das 20h30, quando a vitima foi surpreendida pelos atiradores e morta na porta de sua própria casa.

O homem foi identificado como sendo, Medson Andrade de Sousa, vulgo “Meca”, 45 anos, abatido por três criminosos que chegaram a bordo de  um veículo Fiat/Palio, de cor branca e placa e não anotada. Um deles teria descido do carro e atirado várias vezes contra a vítima, que ainda tentou correr para dentro de sua casa, mas, não resistiu e morreu ainda no local.

Já durante a madrugada, mais homem foi assassinado. O segundo assassinato ocorreu na sede do município de Caravelas, esse por volta das 3h da madrugada, no interior de um bar, na Rua Dr. Sócrates, quando homens armados invadiram o estabelecimento comercial e executaram um homem identificado como sendo, Carlos Henrique Costa Machado, de 26, mais conhecido como “Riquinho) com vários tiros a queima roupa.

Após a execução, os criminosos fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar realizou rondas no entorno, mas ninguém foi preso. Os corpos das vitimas foram removidos para o IML de Teixeira, onde passaram por necropsia durante este sábado (21) e em seguida foram liberados para os familiares.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados