cash loans online california
Bahia - Brasil -


Noite de terça-feira sangrenta; um morto e outro alvejado a tiros em Teixeira de Freitas

Mais uma noite sangrenta foi registrada em Teixeira de Freitas. No início da noite dessa terça-feira (22), por volta das 19h, na rua João de Jesus, no bairro castelinho, um homem identificado como Wilson Pardim, vulgo “Neném”, de 36 anos de idade, foi assassinado com um tiro no peito, crime praticado próximo a residência da vítima.

dsc04857

Segundo informações, o crime foi praticado por um elemento desconhecido, ele que chegou armado, atirou na vítima e em seguida fugiu sem deixar pistas. A policia civil informou que o homem morto apresentava um mandado de prisão em aberto na comarca de Teixeira de Freitas. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal da cidade.

Já por volta das 22h, a policia militar recebeu informações dando contas de mais uma ação violenta na cidade. Desta vez o crime teria sido registrado no bairro Tancredo Neves, onde um jovem havia sido alvejado a tiros em via pública da Rua Cajuita.

A vítima foi identificada como sendo Erlande Chrestler Lima, de 18 anos de idade, morador do mesmo bairro. O jovem foi socorrido com vida por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e  não corre risco de morte.

MENOR 1

A pólicia informou que “Erlande” apresentava duas lesões provocadas pro projéteis de arma de fogo, uma na cabeça e outro na mão. O atirador fugiu do local sem deixar pistas.

O delegado plantonista da 8ª Coorpin instaurou um inquérito policial foi instaurado para investigar a autoria e motivação do homicídio tentado.

Por: Arnóbio Formosa/fotosLN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados