cash loans online california
Bahia - Brasil -


Noite de sexta violenta em Teixeira; dois morrem em confronto com a CAEMA e um é assassinado a tiros

O mês de julho está fechando com um auto-índice de violência em Teixeira de Freitas, principalmente em se tratando de crimes contra a vida, (assassinatos). Só na noite desta última sexta-feira (26), entre as 20h 0100h, três mortes violentas foram registradas na cidade. No bairro Colina Verde, Por volta de 01h00, dois jovens morreram em confronto com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializada (CIPE). No bairro Kaikan Sul, um outro jovem foi executado a tiros em plena via pública.

SAPÃO-21

Jovem conhecido como “Sapão”, executado com vários tiros no Kaikan Sul

O assassinato ocorreu por volta das 20h30, na Rua Nova Geração, no Bairro Kaikan Sul. A vítima foi Alex Santana dos Santos, vulgo “Sapão”, de 22 anos de idade, que morava na Rua Galáxia, mesmo bairro em que fora assassinado. Segundo informações da policia militar, populares informaram que “Sapão” estava caminhando pela rua, momento em que foi surpreendido e morto com vários.

A policia civil este no local, bem como a policia técnica, onde ambas fizeram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o instituto médico legal, onde foi necropsiado na manhã desde sábado e em seguida liberado aos familiares.

Já o confronto ocorreu logo após a guarnição da (CAEMA) sair em perseguição a uma dupla que havia acabado de assaltar um Posto de Combustível na cidade e na seqüência se evadir a bordo de uma motocicleta. Informações dão conta que a dupla foi localizada nas imediações do cemitério novo, (reviver), no bairro Colina verde, onde foram interceptados pelos PMS, mas da abordagem os acusados sacaram de dois revolveres e atiraram em direção a guarnição, houve revide e os mesmos acabaram sendo alvejados.

CONFRONTO

Uma das vitimas do confronto com a guarnição da (CIPE)

A dupla estava abordo de uma motocicleta Honda CG Fan, placa policial NZC 3027, sem retrovisor. Os dois jovens alvejados pelos policiais foram socorridos ao (HMTF), mas morreram assim que deram entrada na unidade. Tratam-se de Diego Gonçalves da Silva, de 25 anos de idade, que morava na Rua João Bonatto, no Bairro Redenção, e Alan Alves Neres, um menor de 17 anos de idade, que morava no bairro Tancredo Neves.

ARMAS-2

Armas apresentadas pela guarnição da (CIPE), utilizadas pela dupla na ação violenta

Os corpos dos jovens foram removidos para o IML na manhã deste sábado (26), onde foram submetidos aos exames de rotina e na seqüência foram liberados aos familiares para velório e os sepultos.

FOTOS 2

Jovens que morreram em confronto com a guarnição da (CIPE), acusados de roubo  a posto

A polícia civil instaurou inquéritos policiais para investigar todos os casos.

Por Arnóbio Formosa/fotos Edvaldo Alves

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados