• SEJA BEM-VINDO

“Nir Mecânico” foi assassinado com 6 tiros em Itamaraju; crime chocou os amigos

Publicado em: 29 de julho de 2015 Atualizado:: julho 29, 2015

EXECUTAÇÃO 1

O crime aconteceu na tarde desta última segunda-feira, dia 27 de julho, por volta das 17h30, na rua Eunápolis, no bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju, quando José Carlos dos Santos Souza, o “Nir Mecânico”, de 65 anos, que havia acabado de chegar do trabalho, estava nos fundos de sua casa limpando uma estrutura onde criava galinhas.

Instantes depois apareceu um elemento desconhecido em frente à residência da vítima e a chamou pelo nome. Quando “Nir” respondeu ao chamado e virava-se para ir até o portão do imóvel, acabou surpreendido pelo assassino que conseguiu adentrar ao terreno e efetuou os disparos à queima roupa.

Nos exames de necropsia feitos no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), os médicos legistas constataram que José Carlos dos Santos Souza, o “Nir”, de 65 ano, foi morto com 6 disparos de arma de fogo, sendo 4 no peito, 01 no pescoço e 01 na cabeça. Com esse número alto de tiros e também pelo fato de nada da vítima ter sido levado pelo assassino, a polícia não tem dúvida que o crime foi uma execução.

O assassinato chocou vizinhos do mecânico, que também era motorista profissional. Autoria e motivação do homicídio estão sendo investigadas através de um inquérito policial já instaurado pelo delegado Willian Telles, responsável pela Polícia Civil no município de Itamaraju. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais