cash loans online california
Bahia - Brasil -


Naturaves garante que espera laudos para identificar causas de intoxicação de funcionários

Funcionários da empresa Naturaves, uma indústria de abate de aves com sede no interior de Eunápolis, foram internados no Hospital Regional da cidade, por volta das 9h desta última quarta-feira, dia 22 de agosto, com sintomas característicos de intoxicação alimentar.

No total, segundo informação do próprio grupo empresarial, 25 colaboradores foram parar no hospital logo após o café da manhã, que é servido pela empresa. Os trabalhadores hospitalizados apresentavam quadro de vômito e diarreia.

Em nota enviada à imprensa a Naturaves, especializada na criação e abate de aves, informa que serve café da manhã e almoço para cerca de 350 funcionários e esse tipo de problema nunca tinha sido registrado antes. Dos 25 trabalhadores levados ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), sete foram medicados e liberados, enquanto dezoito permaneceram internados.

A empresa Naturaves, que hoje comercializa seus produtos para toda a região, informou ainda vai aguardar os laudos laboratoriais com análise dos alimentos, para identificar as causas da intoxicação. Amostras da água foram recolhidas pala Vigilância Sanitária Municipal (VSM), que durante inspeção não encontrou nada de anormal na fábrica do grupo. (Da redação TN)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados