cash loans online california
Bahia - Brasil -


Natal: PM reforça policiamento no centro comercal de Teixeita de Freitas

PM 1

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta sexta feira (18), policiais lotados na 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, iniciam a operação para o período natalino. Uma reivindicação do presidente do Sincomércio, Allison Ferreira preocupado em oferecer segurança para os clientes que buscam as lojas para fazer suas compras de fim de ano.

Recentemente foi realizado uma reunião na sede do Sincomércio, com o comandante da 87ª CIPM Major Magalhães, que prometeu  reforçar o  policiamento nas ruas neste período. Nossa equipe esteve nesta sexta feira com o Capitão Fabiano Lima, Sub Comandante e ele garantiu que a implementação do policiamento ja é realidade e que os consumidores podem ficar tranquilos, que terão segurança nos quatro cantos da cidade.“Inicia hoje essa operação e segue até o final do ano, estaremos incrementando um efetivo a mais na área comercial da cidade, tanto com o policiamento a pé quanto motorizado”, explicou.

O sob comandante acrescentou ainda, que os policiais a pé estão treinados para ficarem atentos para qualquer solicitação, e as viaturas e as motos ficarão circulando em torno das áreas comerciais e também nos bairros mais afastados. Eles contam ainda com os profissionais preparados e experientes com algumas operações que estão dando certo como: Natal e réveillon, Romeu e Julieta e concórdia, que também funcionará normalmente garantindo a paz para os comerciantes e consumidores dia e noite.

Capitão Fabiano aproveita e passa algumas dicas de como se prevenir contra um possível assalto. “Essa época do ano as pessoas têm o sentimento de presentear e ser presenteados, e com isso ficam muito vulneráveis, então pedimos que as mulheres que são as mais visadas, evitar bolsas grandes contendo coisas valiosas dentro, não atender o celular na rua, não passar informações para pessoas que não conhece, e buscar estar sempre acompanhadas”. Explica. Já os comerciantes, o Sub comandante orienta reforçar a segurança e ficarem mais atentos.

Por: Mirian Ferreira/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados