cash loans online california
Bahia - Brasil -


Nalvona é presa pela CETO com 59 pedras de “crack” no Bairro Liberdade

NALVA 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 19h30, deste sábado, 17 de agosto, policiais militares da CETO, lotados no 13º BPM, prenderam uma mulher acusada de tráfico, na Rua Mundo Novo, no Bairro Liberdade, acusada de tráfico de drogas. Trata-se de Rosinalva Maria de Jesus Silva, “Nalvona”, 46 anos de idade, moradora da referida rua. Segundo os policiais ao passar pela via pública avistaram a Nalvona passando droga para um usuário do portão da sua residência.

Ao abordar a acusada, os policiais encontram em sua posse 59 (cinquenta e nove) pedrinhas de “crack”, envolvidas em saco plástico verde; R$ 52,00 (cinquenta e dois reais); 04 celulares e um documento de identificação. A acusada foi conduzida para a delegacia e apresentada à delegada de plantão, Drª. Rina Andrade, que autuou Rosinalva por crime de tráfico de drogas, baseado no artigo 33 e, nas próximas horas, deverá ser recambiada para o presídio, ficando a disposição da justiça.

NALVA 2

Segundo a polícia, Nalvona já tem outras passagens pela mesma modalidade de crime. Sendo presa aqui em Teixeira de Freitas e em Itapemirim. A acusada foi procurada por nossa reportagem, mas preferiu não se pronunciar, dizendo apenas, que não tinha nada a declarar.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados