cash loans online california
Bahia - Brasil -


Na condicional, ex-presidiário de Teixeira é preso pela CETO por tráfico no Bairro Redenção

PRESO 1

Teixeira de Freitas: Por volta das 23h00, desta terça-feira, 25 de março, policiais militares da CETO, após ronda de rotina no Bairro Redenção, avistaram um veículo suspeito e resolveram abordar o condutor. No cinzeiro do veículo, os policiais encontraram certa quantidade de droga. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o acusado levou a guarnição até a sua residência, onde foram encontrados outros.

A polícia aprendeu 03 (três) celulares; 01 (uma) máquina fotográfica; 01 (um) tablete; 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) faca para cortar droga; 03 (três) buchas de “maconha” e 20 (vinte) papelotes de “cocaína”; além de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais) em espécie. Trata-se de Raimundo Andrade da Silva, 46 anos de idade, morador da Rua Gláucio Dante Magalhães, no Bairro Redenção.

PRESO 2

A polícia apreendeu também, o carro que estava sendo conduzido pelo acusado, um Fiat Pálio, placa policial JOB 0378 (Teixeira de Freitas/BA) e uma moto Honda FAN, de cor preta, placa policial NZT 5239 (Itamaraju/BA). Segundo Raimundo, a moto é de sua propriedade, mas o carro é do seu patrão, que é dono de uma oficina. Quanto a droga, ele disse que pagou R$ 2.000,00 (dois mil reais).

“A maconha é para meu uso, mas a cocaína eu comprei em Porto Seguro para vender aqui em Teixeira”, Ainda segundo o mesmo, ele foi condenado a 16 anos de prisão após um assalto, o qual o parceiro dele atirou contra a vítima. Ele cumpriu a pena aqui no CPTF e depois que pegou o regime semiaberto, acabou voltando pra cadeia, acusado de tráfico, cuja pena foi aumentada em seis anos. Dos 22 que devia, pagou 09 anos e estava na condicional.

Nesta noite, ele foi preso mais uma vez e dessa vez apresentado à delegada plantonista, Dr.ª Rina Andrade, que o autuou por crime de tráfico de drogas. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça e deverá ser recambiado para o Conjunto Penal nos próximos dias. Por: Edvaldo Alves/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados