TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

N. Viçosa: Mulher presa por tráfico pela PM escondia maconha dentro da calcinha

DROGA 1

Nova Viçosa: Na última terça-feira, 03 de janeiro, após receberem uma denúncia anônima, de que uma mulher vinha realizando a comercialização de drogas, em Nova Viçosa, as guarnições do PETO e PM de Nova Viçosa se deslocaram até a residência da acusada, a fim de averiguar a informação. Um cerco foi montado na residência, e no seu interior, foi encontrado a suspeita, que foi identificada como sendo, Nágila Cotelá.

Buscas foram realizadas no imóvel, e em cima do guarda-roupa do quarto de Nágila foram encontradas 23 buchas de “maconha” e 12 pedras de “crack”. Nágila recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza. Na delegacia, Nágila foi submetida a uma revista pessoal pela IPC Gisele, que encontrou dentro da calcinha da acusada, 01 porção de “maconha”, pesando aproximadamente 30 gramas.

O delegado ouviu os militares responsáveis pela prisão e depois ouviu a acusada. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, flagranteou Nágila por crime de tráfico de drogas (artigo 33). Ela será apresentada na audiência de custódia e, logo após, será transferida para a Ala Feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Por: Rafael Vedra/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *