cash loans online california
Bahia - Brasil -


Músico que esfaqueou ex-esposa se apresenta à polícia de Teixeira de Freitas

FOTO 1

O vocalista da banda tixeirense Fantasia do Samba, Wesley José dos Santos, 32 anos, se apresentou na tarde desta segunda-feira (29) na companhia do advogado Gean Prates à Polícia Civil de Teixeira de Freitas. O músico estava foragido da cidade desde o último dia 16 de abril, logo após ter esfaqueado a ex-esposa, Andressa Fonseca Teixeira, 21 anos, no interior de uma casa onde até dias antes os dois viviam maritalmente, no bairro Monte Castelo.

Segundo relatos de familiares de Andressa, a jovem teria ido à casa do ex-companheiro, com o objetivo de pegar suas roupas e demais pertences pessoas. Para ir ao imóvel, temendo alguma ação violenta do ex-marido, que seria um homem descontrolado, a mulher chamou a mãe, uma amiga e ainda levou consigo a filha menor. Quando chegaram ao endereço o acusado teria dito que queria ficar sozinho com a ex-companheira e mesmo a autorização sendo negada pela mãe de Andressa, ele se apossou de uma faca do tipo peixeira que já teria escondido previamente e começou a golpear a jovem. O ataque aconteceu na frente de todos, inclusive da filha menor do casal. Após aplicar os golpes o acusado fugiu.

Segundo apurou o delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Andressa Fonseca Teixeira, 21 anos, foi atingida por três facadas, sendo duas nas costas. A jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada às pressas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A vítima teve que ser submetida a um procedimento cirúrgico e apesar da extensão dos golpes, se recupera bem do atentado.

Logo após a apresentação, Wesley disse que queria conversar a sós com a ex-mulher, o que não aconteceu e após uma discussão ele se armou com uma faca que estava em cima da geladeira e esfaqueou Andressa. O músico confirmou o crime, mas negou agressões anteriores e a premeditação da tentativa de assassinato. Ele contou ainda que, após a separação, a ex-mulher o proibiu de ficar com sua filha e na tentativa de conversar com ela para resolver a situação, os dois acabaram discutindo depois que Andressa teria lhe empurrado e o chamado de “galo cego”, se referindo a uma deficiência visual que o mesmo possui.Ainda de acordo com o cantor, ele queria na verdade pegar o celular que estava em cima da geladeira e não a faca, mas e meio a discussão ele teria perdido o controle e desferido os golpes.

FOTO 2

Por enquanto o acusado vai continuar respondendo o crime em liberdade, mas não está descartada a hipótese que o delegado Marco Antônio Neves, que preside o inquérito policial do caso, peça sua prisão preventiva.

Segundo informações prestadas pela vítima dos golpes e seus familiares, Wesley José dos Santos, 32 anos, é reincidente, pois já teria sido denunciado por Andressa à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas (DEAM), por agressão e ameaças.

Por Tiago Ramos/Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados