cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mulher se joga na frente do carro de ex-marido para impedi-lo de ir ao Carnaval do Prado e acaba atropelada em Itamaraju

MULHER S

Na noite deste domingo (2), por volta das 20h, aconteceu um acidente com uma mulher, que supostamente na tentativa de chamar atenção do ex-marido teria se jogado na frente do veículo conduzido pelo mesmo. A medida de desespero teria sido tomada após a mulher, que não estaria aceitando a separação, perceber que o ex-companheiro saía em direção ao Prado, onde ocorrem os festejos de carnaval, o que não adiantou, pois além do atropelamento, o homem sequer parou para prestar socorro e seguiu viagem.

MULHER S2

O acidente ocorreu na BA-489, entre os bairros Jaqueira e Liberdade. Segundo testemunhas, os dois estariam separados há pouco tempo. Logo após o atropelamento uma guarnição da Polícia Militar e socorristas do SAMU socorreram a vítima, que foi levada ao Hospital Municipal de Itamaraju. Bastante lesionada a jovem Gilvânia Santos Pereira, de 20 anos, foi atendida e permanece internada. As últimas informações dão conta que seu estado de saúde ainda requer atenção.

MULHER S3

Dado o estado de saúde da mulher atropelada, a polícia não conseguiu levantar sua identidade, bem como a identificação do motorista atropelador. A ocorrência da Polícia Militar foi levada à Polícia Civil e o caso segue a partir de agora sendo investigado pelo delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju. (Por Ronildo Brito)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados