TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Mulher que teve 50% do corpo queimado pelo marido em Caravelas recebe alta np HMTF

MULHER

O homicídio tentado aconteceu no último dia 10 deste mês de abril no distrito de Ponta de Areia, município de Caravelas e desde então, Joselita Santos Justino, 31 anos, permaneceu internada entre a vida e a morte num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Ela teve metade do seu corpo queimado após o seu próprio companheiro, Jailton Chaves da Silva, 36 anos, ter despejado álcool e ateado fogo numa cama onde a mulher descansava. O motivo teria sido uma crise de ciúmes.

Na sequência a vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e na manhã desta quinta-feira (18), oito dias após o atentado, ela recebeu alta e foi levada por seus familiares ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) para exame de corpo de delito.

CAEMA 2

O corpo clínico do HMTF, que ao contrário do que divulgou o vereador Gilberto do PT continua trabalhando diariamente e salvando vidas, informou que Joselita teve mesmo cerca de 50% do corpo queimado, com queimaduras de segundo e terceiro graus no rosto, nas costas e nos braços. Joselita disse à nossa equipe de reportagem que Jailton a ameaçava de morte caso ela saísse de casa. Como a mesma, cansada das agressões, resolveu anunciar a separação, o elemento tentou matá-la. “Ele andava nervoso, mas nesse dia sem nenhuma briga, chegou ao quarto onde eu estava deitada, me segurou, jogou álcool no colchão e ateou fogo. Ele queria me matar”, assegurou Joselita.

A prisão preventiva de Jailton Chaves da Silva, 36 anos, já foi decretada pela Justiça. Ele permanece foragido e quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo pode ligar para as polícias Militar (190) e Civil (197).

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *