cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mulher é vítima do Golpe do Paco e perde quase quatro mil reais em Teixeira de Freitas

FOTO 1

Teixeira de Freitas: Mulher é vítima do famoso golpe do Paco, no Bairro Wilson Brito. Segundo a vítima, uma pessoa do sexo masculino, de cor branca, baixo e forte, deixou cair um envelope, contendo dinheiro, cartão de credito e uma nota promissória. A vítima chamou o homem e o alertou. No momento outro indivíduo que estava próximo, alto, cor parda e forte, abaixou e pegou o envelope, devolvendo o mesmo.

O homem se mostrou muito agradecido pela honestidade dos dois e disse que fazia questão de dar um prêmio a eles. Todos seguiram até uma loja e a mulher ficou esperando. O homem que abaixou para pegar o envelope, voltou com uma caixa na mão dizendo ser o seu brinde e que o dono do envelope estava lá esperando por ela, mas que deveria entrar sem nada para receber o brinde dela.

Entusiasmada com a possibilidade de ser gratificada por um gesto de honestidade, a mulher deixou a bolsa com o indivíduo, que lhe deu uma garantia deixando um cartão com um suposto endereço e uma nota promissória no valor de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais). Segundo a vítima, na sua bolsa continha CPF, RG, Cartão Unimed, cartão de crédito, titulo de eleitor e a quantia de R$ 3.735,00 (três mil setecentos e trinta e cinco reais.

Assim que entrou na galeria, a mulher se deu conta que tinha caído em um golpe. Quando retornou não encontrou mais ninguém. A vítima registrou o caso na delegacia, que está sendo investigado pelo delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados