TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME

Mulher é retirada de casa e morta a facadas em Itamaraju

Uma mulher de 51 anos foi assassinada a golpes de faca do tipo peixeira na madrugada desta terça-feira, dia 25 de fevereiro, em um matagal próximo à casa simples onde a mesma morava, às margens da rodovia BA-489, no bairro Liberdade, saída de Itamaraju rumo ao Prado.

Pelos vestígios de sangue a polícia acredita que Domingas dos Santos Pereira tenha sido retirada de sua casa, levada à força para os fundos do imóvel, onde acabou golpeada nas nádegas e abdômen. Havia a suspeita de crime sexual, o que não foi confirmado nos exames de medicina legal.

Após ser informado sobre o crime o delegado Charlton Fraga expediu guia e autorizou a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial foi instaurado para tentar descobrir autoria e motivação do crime.

Apesar da hipótese de estupro não ter sido comprovada inicialmente, material foi coletado no corpo e mandado para o Laboratório Central de Salvador (LACEN). A polícia não descarta nenhuma hipótese para ocorrência do crime, inclusive motivação passional. (Da reação TH)

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *