TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Mulher é presa no Bairro Santa Rosa de Lima acusada de tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

SANTA ROSA 2

Teixeira de Freitas: Policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM. prenderam uma mulher identificada como sendo, Sirlene Santos Costa, 33 anos de idade, sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no inicio da tarde desta terça-feira, 10 de setembro, na rua Antônio Chaves, no Bairro Santa Rosa de Lima.

Segundo os policiais, após uma denúncia anônima, dando conta de que havia uma mulher vendendo drogas no endereço acima citado, uma guarnição foi até o local verificar a informação e chegando lá, encontraram a Sirlene. Na bolsa da acusada, os policiais encontraram 11 (onze) pedras de “crack”; 09 (nove) buchas de “maconha”; 04 (quatro) celulares; 01 munição de calibre 38;  um notebook e quase R$ 130 reais em dinheiro.

SANTA ROSA 1

Para surpresa dos policiais, a Sirlene é a mesma que já estava sendo monitorada pela PM e sempre ficava mudando de um bairro para outro para dificultar o trabalho da policia. Em entrevista à nossa reportagem, a acusada disse que a droga encontrada na sua bolsa, é de sua propriedade. Sirlene foi apresentada ao delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira, que a flagranteou por crime de tráfico.

Sirlene continuará presa à disposição da Justiça e deverá ser recambiada para a ala feminina do Conjunto penal a qualquer momento.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *