TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Mulher é morta e tem pedaço de cana introduzido na vagina no sul da Bahia

CANO

A vítima foi identificada pelo prenome de Vanusa, que após ser espancada, torturada e morta a tiros em Arataca, região sul da Bahia, ainda teve um pedaço de cana de açúcar introduzido em sua vagina. O crime revoltou os moradores da cidade. A execução aconteceu nas proximidades de uma plantação de cana.

O Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT) informou na tarde desta segunda-feira (01) que o corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste último domingo (30/06), quase sem roupas e com muitas lesões.

Moradores de Arataca disseram que a vítima era muito conhecida e consumia bebidas alcoólicas. Há indícios que a mulher também seria usuária de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil Local.

Semelhança

CANO 2

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas prendeu no dia 15 de maio deste ano de 2013, José Márcio Silva Nascimento, 31 anos, que se encontrava foragido desde 1º de maio de 2012, logo após ter sido apontado como o principal acusado pela autoria da morte da sua companheira, Cecília Oliveira Evangelista, 24 anos, assassinada com requintes de crueldade.

Em relação aos métodos cruéis para tirar a vida da vítima, segundo a polícia, além da asfixia, José Márcio teria introduzido um pedaço de cano de pvc no ânus e depois na vagina da ex-companheira, tanto que no órgão sexual foi constatada a existência de fezes. Para cometer o crime o acusado teria contado com a ajuda de pelo menos mais uma pessoa. Na época de sua prisão ele negou a execução, no entanto não convenceu a polícia e permanece preso até os dias atuais. Reveja o vídeo logo abaixo.

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *