cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mulher é morta a tiros em Itabatã, ex companheiro é o principal suspeito do crime

O assassinato de Suely Conceição, a popular “Véia” de 36 anos, na noite desta sexta-feira, 28 de agosto, no bairro Triângulo Leal, chocou os moradores de Itabatã, distrito de Mucuri.

Suely estava passando por um final de um relacionamento conturbado tendo inclusive registrado queixa na delegacia de Polícia Civil por ameaça de morte. A vítima era dona de uma bar e há poucos dias o ex-companhiero foi beber no local e fez ameaças a jovem.

Na noite de ontem ela estava na porta de sua casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o carona sacou uma arma e começou a atirar. Suely correu para dentro de sua casa tentando salvar sua vida, o assassino continuou atirando.

Alvejada nas costas por quatro tiros, a jovem foi socorrida por vizinhos para o Hospital São José mais não resistiu aos ferimentos. Amigos relataram em grupos de Watshapp que a jovem tinha um relacionamento com um cigano e vinha sofrendo ameaças pelo fim do romance, essa passa a ser uma das linhas de investigação da polícia.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas. As investigações do crime estão a cargo do delegado Samuel Martins Neto, titular de Mucuri e sua equipe.

Por: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados