TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Distrito de Santo Antônio

MULHER 2

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 04 de setembro, guardas municipais do Distrito de Santo Antônio, entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde as primeiras informações davam conta de que haveria ocorrido um homicídio no distrito. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado, Dr. Júlio Telles, esteve no local.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Paulo Libório e Pedro Paulo, se deslocaram para o distrito e, ao entrarem na residência, localizada na Rua Juarez Afonso de Brito, n° 60, encontraram uma mulher morta no sofá. Trata-se de Joana Adonias de Sá, 54 anos, natural do Rio do Prado, e que residia no Distrito de Santo Antônio.

MULHER 1

Segundo o perito Libório, tudo indica que se trata de uma morte natural, pois não há sinais aparentes de violência no corpo da vítima. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exame de necropsia, onde poderá ser confirmada a causa da morte. O delegado Júlio ouviu testemunhas, e caso seja confirmada a morte violenta, um inquérito policial será instaurado.

Por: Rafael Vedra/LN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *