cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mulher comete suicídio no quintal de sua residência no Bairro Ulisses Guimarães

Teixeira de Freitas: Por volta das 08h30 da manhã, deste domingo, 17 de março, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central, para atender a uma ocorrência de suicídio, na Rua Jordânia, no Bairro Ulisses Guimarães. Os policiais chegaram ao local e confirmaram o fato, fazendo a preservação até a chegada da Polícia Civil. A vítima trata-se de Benedita Moreira dos Santos, 46 anos de idade.

O delegado plantonista Dr. Júlio Cesar e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pedro Paulo efetuaram a perícia de ação violenta (suicídio). Segundo o perito Bruno, o corpo foi encontrado em baixo de uma árvore, parcialmente deitado, apenas com o pescoço suspenso por uma corda amarrada em uma árvore. O perito informou também que só após a necropsia será possível determinar com precisão a causa da morte.

Ainda segundo o perito, havia um colchão embaixo da árvore e a corda foi amarrada a uma altura de 1.80m (um metro e oitenta) do chão. “Uma altura considerada baixa, já que na residência havia vários outros pontos mais altos e favoráveis à ação (suicídio)”, disse Bruno. Segundo o delegado Júlio César, um inquérito policial foi instaurado e algumas testemunhas serão ouvidas, para que todas as dúvidas em relação à morte da vítima sejam dirimidas.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados