cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mulher acusada de homicídio cruel em Ibirapuã foi presa pela Polícia Civil por força de mandado de prisão

Ibirapuã: A Polícia Civil de Ibirapuã, com apoio dos colegas da 8ª COORPIN, cumpriram um mandado de prisão preventivo nesta última quinta-feria, 14 de março, em desfavor da homicida, Mariana de Jesus Silva, autora confessa do crime cometido contra a vida de Jaqueline Dias da Silva, conhecida como “Banguelinha”, de 25 anos, que foi atingida com golpes de faca, tendo as suas vísceras expostas. Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU ao HMTF, e após três dias, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O fato aconteceu no dia 01 de novembro de 2018, na pacata cidade de Ibirapuã. O delegado Gean Nascimento, que preside o inquérito policial, ouviu a acusada (Mariana), no último dia 25 de fevereiro, onde confessou o crime, e disse ainda que a motivação foi por conta de “Jaqueline” ter furtado dela, no dia anterior, o valor em especie de R$ 50,00 (cinquenta reais), além de estar lhe ameaçando de morte.

Foi solicitado posteriormente pela autoridade policial, um novo mandado de prisão preventivo, que foi concedido pela Justiça, culminando em sua prisão. A acusada está sob custódia na Delegacia de Ibirapuã, devendo ser transferida posteriormente para o Conjunto Penal – CPTF (Presídio), em Teixeira de Freitas.

Por: Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados