cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mulher acusada de chefiar tráfico de drogas é presa em Santa Cruz Cabrália

Sarah Maria Dias Caminha, foi presa nesta quinta-feira, 23 abril, por força de mandado de prisão expedido pelo MM Juiz de direito de Porto Seguro pela prática de tráfico de drogas.

Ela havia sido conduzida à delegacia local há exatamente um mês, na companhia de seu esposo Michael Wayne Passos Silva, vulgo “Cara de Jegue”, quando foram surpreendidos por uma guarnição da PM traficando na Orla Norte de Porto Seguro.

Na oportunidade, o casal estava a bordo de um FORD FUSION, placa policial PKF 7E00, mas somente “Cara de Jegue” foi atuado em flagrante, portando 19 papelotes de cocaína e a quantia em espécie de R$ 1.800,00.

As informações coletadas a partir de então, passaram a confirmar o envolvimento de Sarah com a prática do tráfico de drogas juntamente com o marido. Segundo a polícia foi possível identificar que após ser liberada da delegacia local no mesmo dia em que foi conduzida, adotou providências para prejudicar a investigação, como retornar ao imóvel onde residia com seu esposo para retirar diversos itens que poderiam incriminá-los, e limpar as contas bancárias com grandes dezenas de saques de quantia relevante.

No dia 14 de abril deste ano, foram presos Aline de Souza Leal e Jebson Oliveira Soares como comparsas e responsáveis pelos saques da conta de Sarah na cidade de CAMACÃ.

Jebson está associado às ações de tráfico de drogas cometidas por Sarah e Michael Wayne, hoje segregado no Conjunto Penal de Eunápolis. Sarah se viu cercada e resolveu se entregar na delegacia da cidade de Cabrália.

O casal é apontado como um dos principais fornecedores de entorpecentes nos eventos da classe média e alta e para usuários orla norte e centro do município de Porto Seguro.

Bahiaextremosul

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados