cash loans online california
Bahia - Brasil -


Mudança em pontos de ônibus deixa população revoltados em Teixeira de Freitas

PONTOS 2

A população de Teixeira de Freitas está inconformada com as mudanças do transporte coletivo, que passou a mudar alguns pontos, principalmente moradores dos bairros: São Lourenço, Tancredo Neves, Residencial Ramalho, Liberdade.

Para esses bairros o retorno para casa, não será mais no terminal rodoviário, centro de Teixeira de Freitas, mas sim, em frente o Banco do Nordeste, onde não existe nem se quer uma cobertura para proteger os usuários que ficam ao relento, principalmente sofrendo o bravo calor de verão.

pontos 1

As mudanças aconteceram em 14 de dezembro e, daquela data em diante a população está esperando respostas do executivo e a empresa Santa Clara, o objetivo das mudanças.

Alguns representantes da Associação dos comerciantes do terminal rodoviário estiveram com o secretário de Obras, Henrique da CEPLAC e a chefe de gabinete que protocolaram uma reunião para o dia 16 de janeiro, para tratar desse assunto das mudanças de pontos de ônibus.

PONTOS 3

Muitos usuários não entendem o porquê de uma ação tão drástica dessa. “Eles pensam que somos cachorro, pois não respeitam o povo e fazem essas mudanças sem consultar ninguém. É um absurdo que isso esteja acontecendo”. Disse um senhor de 70 anos, morador do Tancredo Neves.

“Eu queria vê se essas pessoas que fizeram essas mudanças andassem de ônibus, só assim iriam saber que o povo sofre com um transporte que não olha para o bem da comunidade e sim olha só para o dinheiro. Nós não vamos deixar isso barato”. Relatou uma dona de casa, moradora do Liberdade.

Por Franedir Gois / OPovonews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados